O que faz uma agência de comunicação para agronegócio?
Por Redação
Uma agência de comunicação para agronegócio faz diversas ações, com o objetivo de fortalecer o ecossistema do agronegócio e de ajudar os clientes a ganharem amplitude, aumentando o market share.
Entre as ações realizadas por uma agência de comunicação, destacam-se a assessoria de imprensa especializada, produção de conteúdo para sites, desenvolvimento de estratégias para redes sociais, realização de ações com agro influencers etc.
De acordo com Rodrigo Capella, diretor geral da Ação Estratégica – Comunicação e Marketing no Agronegócio, cada vez mais as empresas de agronegócio têm procurado as ações de comunicação para desenvolver trabalhos impactantes.
“Comecei a trabalhar no agronegócio em 2004. De lá pra cá, a comunicação evoluiu bastante e está muito consistente. As empresas de agro estão inovando de forma sólida e esta inovação tem sido a base de várias ações comunicacionais”, acrescenta Capella.
Leia também:
O que é influenciador digital do agronegócio?
Rodrigo Capella é Diretor Geral da Ação Estratégica, empresa de comunicação e marketing com ampla experiência no segmento de agronegócio.
Pós-graduado em Jornalismo Institucional, Capella é escritor, palestrante e também ministra cursos e treinamentos sobre comunicação digital. E-mail: capella@acaoestrategica.com.br