O que é marketing rural?
Por Redação
O marketing rural é abrangente e envolve todo o ecossistema do agronegócio, como produtores rurais, empresas agro, associações, cooperativas etc.
Diversas ferramentas e canais podem ser utilizados no marketing rural, como redes sociais, sites, landing page, podcast, vídeos etc.
Nos últimos anos, o trabalho desenvolvido pelo digital influencer agro vem ganhado relevância dentro deste contexto.
O influenciador digital agro Rodrigo Capella destaca que tem sido cada vez mais procurado pelas empresas de agronegócio para realizar trabalhos no LinkedIn e no Instagram. “Desenvolvemos trabalhos personalizados para cada um dos clientes, propiciando amplo alcance e total sintonia com o público-alvo e missões do agro”, observa.
Capella iniciou como agro influencer no LinkedIn e depois intensificou a sua atuação digital no Instagram. Atualmente, Capella conta com mais de 50 mil seguidores nas redes sociais.
Rodrigo Capella é Diretor Geral da Ação Estratégica, empresa de comunicação e marketing com ampla experiência no segmento de agronegócio.
Pós-graduado em Jornalismo Institucional, Capella é escritor, palestrante e também ministra cursos e treinamentos sobre comunicação digital. E-mail: capella@acaoestrategica.com.br