O que é comunicação no agronegócio?
Por Redação
A comunicação no agronegócio é muito abrangente e complexa, uma vez que envolve diversos elementos, ferramentas e canais.
Fundamental para dar amplitude à divulgação de uma empresa de agronegócio ou para proporcionar um maior diálogo entre produtores e consumidores, a comunicação amplifica uma mensagem e potencializa os resultados do agronegócio.
Entre as várias opções disponíveis, destacam-se a assessoria de imprensa, as redes sociais e os trabalhos desenvolvidos pelos agro influencers.
O agro influencer Rodrigo Capella, que tem mais de 50 mil seguidores nas redes sociais, destaca que a comunicação no agronegócio tem sido cada vez mais precisa, dinâmica e interativa. “Esse é o futuro do agronegócio! Comunicação de alto impacto”, pontua.
Rodrigo Capella é Diretor Geral da Ação Estratégica, empresa de comunicação e marketing com ampla experiência no segmento de agronegócio.
Pós-graduado em Jornalismo Institucional, Capella é escritor, palestrante e também ministra cursos e treinamentos sobre comunicação digital. E-mail: capella@acaoestrategica.com.br