Como fazer marketing para vinhos?
Por Redação
O marketing para vinhos é dividido em períodos, o que torna essa atividade muito interessante e envolvente.
Visibilidade, Credibilidade, Interesse e Desejo. Essas são as etapas do processo de comunicação e de marketing de uma empresa de vinhos.
Você quer saber mais? Recomendamos que você faça o download gratuito do ebook “Marketing dos Vinhos”, que acaba de ser lançado pelo influenciador digital do agro Rodrigo Capella, que tem mais de 50 mil seguidores no Instagram e no LinkedIn.
O ebook tem diversas dicas e orientações sobre marketing para vinhos. Clique aqui e faça o download gratuito do ebook “Marketing dos Vinhos”.
Rodrigo Capella é Diretor Geral da Ação Estratégica, empresa de comunicação e marketing com ampla experiência no segmento de agronegócio.
Pós-graduado em Jornalismo Institucional, Capella é escritor, palestrante e também ministra cursos e treinamentos sobre comunicação digital. E-mail: capella@acaoestrategica.com.br