O que é marketing dos vinhos?
Por Redação
O marketing dos vinhos é diferenciado e exige extrema atenção. É complexo, dinâmico e muito intuitivo.
Dividido em etapas, que contemplam, por exemplo, a visibilidade da marca e a reputação de uma empresa de vinhos, o marketing precisa de uma linguagem certeira para obter resultados significativos.
O influenciador digital do agro Rodrigo Capella, que é diretor da Ação Estratégica Comunicação e Marketing no Agronegócio, acaba de lançar o e-book gratuito “Marketing dos Vinhos”, com diversas dicas e orientações.
“Trata-se de um material prático, que sugere iniciativas e alguns posicionamentos”, pontua Capella, que tem mais de 50 mil seguidores nas redes sociais.
Clique aqui e faça o download gratuito do e-book “Marketing dos Vinhos”.
Rodrigo Capella é Diretor Geral da Ação Estratégica, empresa de comunicação e marketing com ampla experiência no segmento de agronegócio.
Pós-graduado em Jornalismo Institucional, Capella é escritor, palestrante e também ministra cursos e treinamentos sobre comunicação digital. E-mail: capella@acaoestrategica.com.br