Assessoria de imprensa específica para o agro funciona?

Por Redação

Uma das principais dúvidas que estamos recebendo dos leitores do site Marketing no Agronegócio é se a assessoria de imprensa específica para o agronegócio funciona ou se é melhor contratar uma assessoria de imprensa mais genérica.

Para responder essa questão, precisamos analisar alguns pontos, entre eles o entendimento do setor.

Uma assessoria de imprensa específica para o agro tem o aprofundamento necessário para sugerir pautas que interessam ao setor e que, por isso, terão mais chances de publicação.

Assessoria de imprensa para o agro
Rodrigo Capella é jornalista e influenciador digital agro

Rodrigo Capella, diretor geral da Ação Estratégica – Comunicação e Marketing no Agronegócio, empresa referência quando o assunto é assessoria de imprensa para o agronegócio, acrescenta que a sinergia da assessoria de imprensa com os veículos é outro ponto importantíssimo.

“Na Ação Estratégica, temos contato diário com os veículos de comunicação e estamos por dentro de várias pautas que serão abordadas. Desta forma, podemos sugerir nossos clientes para entrevistas”, explica Capella, que é influenciador digital, com mais de 80 mil seguidores nas redes sociais.

Capella destaca que, de forma pró-ativa, a Ação Estratégica traça estratégicas diferenciadas de comunicação, proporcionando vários benefícios aos clientes, como aumento da visibilidade e incremento da credibilidade.

Para saber mais sobre assessoria de imprensa para agronegócio, acesse www.acaoestrategica.com.br


Rodrigo Capella é Diretor Geral da Ação Estratégica, empresa de comunicação e marketing com ampla experiência no segmento de agronegócio.

Pós-graduado em Jornalismo Institucional, Capella é escritor, palestrante e também ministra cursos e treinamentos sobre comunicação digital.  E-mail: capella@acaoestrategica.com.br