O que é agência de comunicação para agronegócio?
Por Redação
A agência de comunicação para agronegócio conta com um time de profissionais e uma ampla estrutura para desenvolver ações específicas para empresas de agro, cooperativas, produtores rurais e associações.
Com diversas habilidades e profundo conhecimento do agro, a equipe planeja, executa e avalia todas as etapas, com o objetivo de impactar o público-alvo, concretizando os objetivos inicialmente traçados.
Rodrigo Capella, diretor geral da Ação Estratégica – Comunicação e Marketing para o Agronegócio, observa que diversas ações e atividades podem ser executadas em uma agência de comunicação, como, por exemplo, assessoria de imprensa e produção de conteúdo.
“As iniciativas de uma agência de comunicação precisam contribuir para o cliente ganhar visibilidade e aumentar as vendas. Por isso, é fundamental um planejamento detalhado, com metas, oportunidades e diferenciais de mercado. Além disso, a agência precisa ser proativa e ter o radar ligado para buscar oportunidades claras e sólidas para os clientes”, finaliza Capella.
Para conhecer a Ação Estratégica – Comunicação e Marketing para o Agronegócio, clique aqui
Rodrigo Capella é Diretor Geral da Ação Estratégica, empresa de comunicação e marketing com ampla experiência no segmento de agronegócio.
Pós-graduado em Jornalismo Institucional, Capella é escritor, palestrante e também ministra cursos e treinamentos sobre comunicação digital. E-mail: capella@acaoestrategica.com.br