O que deve ter um relatório de assessoria de imprensa para agronegócio?
Por Rodrigo Capella
Um bom relatório de assessoria de imprensa não deve trazer apenas os resultados obtidos durante o período de trinta ou de noventa dias.
Precisa, sem dúvida alguma, ir além e ter dados e análises que auxiliem diretamente na tomada de decisões da empresa de agronegócio.
Confira a seguir quais informações não podem faltar no relatório de assessoria de imprensa:
– Impacto, relevância e abrangência das atividades.
– Estratégias realizadas.
– Objetivos concretizados.
– Incidências digitais das divulgações.
– Indexações fundamentais.
– Encontros estratégicos.
– ROI.
– Próximos passos.
Rodrigo Capella é Diretor Geral da Ação Estratégica, empresa de comunicação e marketing com ampla experiência no segmento de agronegócio.
Pós-graduado em Jornalismo Institucional, Capella é escritor, palestrante e também ministra cursos e treinamentos sobre comunicação digital. E-mail: capella@acaoestrategica.com.br