O que deve ter um relatório de assessoria de imprensa para agronegócio?

Por Rodrigo Capella

Um bom relatório de assessoria de imprensa não deve trazer apenas os resultados obtidos durante o período de trinta ou de noventa dias.

Precisa, sem dúvida alguma, ir além e ter dados e análises que auxiliem diretamente na tomada de decisões da empresa de agronegócio.

O que deve ter um relatório de assessoria de imprensa para agronegócio

Confira a seguir quais informações não podem faltar no relatório de assessoria de imprensa:

– Impacto, relevância e abrangência das atividades.

– Estratégias realizadas.

– Objetivos concretizados.

– Incidências digitais das divulgações.

– Indexações fundamentais.

– Encontros estratégicos.

– ROI.

– Próximos passos.

 

Rodrigo Capella é Diretor Geral da Ação Estratégica, empresa de comunicação e marketing com ampla experiência no segmento de agronegócio.

Pós-graduado em Jornalismo Institucional, Capella é escritor, palestrante e também ministra cursos e treinamentos sobre comunicação digital.  E-mail: capella@acaoestrategica.com.br