O que faz uma agência de marketing de agronegócio?

Por Redação

Uma agência de marketing de agronegócio tem diversas funções e atividades, tais como gestão de redes sociais, desenvolvimento de sites, confecção de blogs, projetos especiais com influencers do agro etc.

Rodrigo Capella, diretor geral da Ação Estratégica – Comunicação e Marketing no Agronegócio, observa que as agências de marketing ganharam ampla relevância no ecossistema do agronegócio.

Livro sobre marketing no agronegócio
Foto: freepik

“Com diversas habilidades comunicacionais, as agências de marketing têm conhecimentos e experiências para desenvolver estratégias certeiras, impactando produtores e cooperativas. O resultado é um marketing impactante, dinâmico e extremamente sólido”, analisa Capella, agro influencer com mais de 50 mail seguidores nas redes sociais, como Instagram e LinkedIn.

Leia também:
O que é influenciador digital agro?


Rodrigo Capella é Diretor Geral da Ação Estratégica, empresa de comunicação e marketing com ampla experiência no segmento de agronegócio.

Pós-graduado em Jornalismo Institucional, Capella é escritor, palestrante e também ministra cursos e treinamentos sobre comunicação digital.  E-mail: capella@acaoestrategica.com.br