Como fazer marketing para cafés especiais?

Por Redação

O marketing dos cafés especiais é contundente e exige técnicas e táticas próprias para o sucesso das ações e iniciativas, dentro do processo comunicacional.

Diversas abordagens podem ser implementadas e utilizadas ao longo das etapas, de acordo com o perfil do consumidor e tendências de mercado.

marketing cafés especiais

Mas, como fazer um marketing para cafés especiais?

A dica é ler o ebook gratuito “O Marketing dos Cafés Especiais”, que foi lançado pelo influenciador digital do agro Rodrigo Capella, que tem mais de 50 mil seguidores nas redes sociais.

O ebook está recheado de orientações e considerações para ajudar no desenvolvimento das iniciativas de marketing para cafés especiais.

Clique aqui e leia o ebook gratuito “O Marketing dos Cafés Especiais”.


Rodrigo Capella é Diretor Geral da Ação Estratégica, empresa de comunicação e marketing com ampla experiência no segmento de agronegócio.

Pós-graduado em Jornalismo Institucional, Capella é escritor, palestrante e também ministra cursos e treinamentos sobre comunicação digital.  E-mail: capella@acaoestrategica.com.br