Como fazer marketing para cafés especiais?
Por Redação
O marketing dos cafés especiais é contundente e exige técnicas e táticas próprias para o sucesso das ações e iniciativas, dentro do processo comunicacional.
Diversas abordagens podem ser implementadas e utilizadas ao longo das etapas, de acordo com o perfil do consumidor e tendências de mercado.
Mas, como fazer um marketing para cafés especiais?
A dica é ler o ebook gratuito “O Marketing dos Cafés Especiais”, que foi lançado pelo influenciador digital do agro Rodrigo Capella, que tem mais de 50 mil seguidores nas redes sociais.
O ebook está recheado de orientações e considerações para ajudar no desenvolvimento das iniciativas de marketing para cafés especiais.
Clique aqui e leia o ebook gratuito “O Marketing dos Cafés Especiais”.
Rodrigo Capella é Diretor Geral da Ação Estratégica, empresa de comunicação e marketing com ampla experiência no segmento de agronegócio.
Pós-graduado em Jornalismo Institucional, Capella é escritor, palestrante e também ministra cursos e treinamentos sobre comunicação digital. E-mail: capella@acaoestrategica.com.br