Como fazer marketing digital para agronegócio?
Por Redação
O marketing digital para agronegócio compreende diversas atividades e ações, como a execução de landing page, compartilhamento de conteúdo nas redes sociais e contratação de agro influencer para desenvolver trabalhos especiais.
Cada iniciativa exige planejamento e etapas específicas para contribuir para a empresa de agronegócio ganhar ainda mais exposição e credibilidade.
O agro influencer Rodrigo Capella, que conta com mais de 50 mil seguidores nas redes sociais, como Instagram e LinkedIn, destaca que os influenciadores digitais fazem cada vez mais parte das iniciativas das empresas de agronegócio no ambiente digital.
“Com os influenciadores digitais agro, as empresas de agronegócio ampliam o alcance e o dinamismo nas redes sociais”, observa Capella, que é diretor da Ação Estratégica Comunicação e Marketing no Agronegócio.
Acesse também:
Dicas para uma empresa de agronegócio elaborar regras para atuação no ambiente digital
Agronegócio e Influenciador Digital
Possibilidades de marketing digital para agronegócio
Rodrigo Capella é Diretor Geral da Ação Estratégica, empresa de comunicação e marketing com ampla experiência no segmento de agronegócio.
Pós-graduado em Jornalismo Institucional, Capella é escritor, palestrante e também ministra cursos e treinamentos sobre comunicação digital. E-mail: capella@acaoestrategica.com.br